ENVIOS GRÁTIS EM ENCOMENDAS SUPERIORES A 65€ EM PORTUGAL CONTINENTAL

Com dúvidas no que comprar para oferecer no Dia da Mãe? A Cirelle ajuda!

Desde joalharia, a vestuário ou até mesmo calçado. Saiba quais são as opções de presente que a Cirelle tem disponíveis, para oferecer no Dia da Mãe, a quem é uma mãe para si.

É importante não esquecer que todas estas marcas são portuguesas e muitas delas têm produção artesanal, o que as torna ainda mais especiais e únicas.

Se optar por acessórios, encontra vários artigos a preços acessíveis e principalmente de muita qualidade, em marcas como “Wish Jewelry Shop”, “Arte Nova Jewellery”, “hey you jewelry”, “Allis Jewellry”, entre outras, disponíveis no site da marca. A Cirelle oferece uma grande e completa variedade de opções douradas, prateadas e com cor, ideais para qualquer tipo de gosto.

Se gostar de arriscar em peças únicas e feitas à medida, existe ainda a “Marcelle Store”, que oferece uma vasta gama de produtos feitos à mão, maioritariamente usando as pérolas como material e fazendo de qualquer look, o certo para usar.

No que toca ao vestuário, as opções não desiludem. Desde conjuntos, a vestidos, a blusas, a roupa sustentável e orgânica, a Cirelle contém marcas como a “The Lover’s Lover”, “Endhora”, “Greenkiss”, a marca própria “Cirelle”, a “Lemel Apparel”, entre muitas outras disponíveis no site.

Por último, se a ideia for o calçado, a Cirelle conta com uma marca de sapatos com produção 100% nacional, ideal para qualquer tipo de estilo que seja pretendido, a “Carvimi”.

Nunca foi tão fácil fazer compras, especialmente agora que estão à distância de apenas um simples clique.

Para qualquer tipo de dúvida na sua compra, para além do atendimento presencial no showroom (com pré-marcação online), a Cirelle conta com um contacto disponível no site para apoio ao cliente (via email ou WhatsApp).

 

Shopping cart

0
image/svg+xml

No products in the cart.

Continue Shopping