Saldos, saldos, saldos!

banner_mafalda
IMG_9566
IMG_2887
IMG_9530
post4
IMG_9419
 
Janeiro é sempre um sinónimo de saldos, por isso decidi mostrar-vos as peças que consegui aproveitar este ano! 

Não gosto muito de ir para a confusão das lojas então adiei a minha visita ao saldos. Fui ao Gaiashopping quase a bater na hora de fechar e lá consegui a minha sorte. Trouxe tudo no mesmo dia e de apenas duas lojas!! (Principalmente na Zara… What Else?)

Costumo fazer uma pesquisa online para ter a noção do que mais gosto e conseguir selecionar mas desta vez nem isso fiz… E até me correu bem!

Gosto de investir em bons básicos, peças que não me canse depois de usar uma duas vezes… E deixo os saldos para aquelas loucuras de meia estação, porque gostei e até estão bem em conta!

O padrão xadrez é algo que me agradou muito este inverno e conjugado (lá está) com bons básicos fica super bem. Investi nas calças xadrez porque é algo clássico e tendência ao mesmo tempo.

O cardigan foi amor à primeira vista, não tinha nenhum e imaginei logo na minha cabeça uma série de looks com ele. 

Ahhhh e aquelas sapatilhas foi a sorte da noite! Entrei na Parfois e a funcionária diz-me: “Menina são o último par” e eu pensei e o tamanho??? e na sorte das sortes era mesmo o meu tamanho!!!! Não sou nada de sapatilhas grandes mas gostei do conforto destas.. e a 25,99€ achei que tinham de vir comigo.

Deixo a referência de todas as peças aqui em baixo!

Espero que gostem!

Botas: Zara

Sapatatilhas: Parfois

Acessórios: Parfois

Casaco de malha/Cardigan: Zara

Mala: Zara

Calças: Zara

Básica/Camisola: Zara